segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Abro um Parêntese..!

!... p te explorar!
p me explicar,
durante as decidas
e desvios de olhar!
Te suplicar
Que um beijar
Vire de cabeça p baixo,
ao cruzar da esquina
dessa música sem fim, sem lamurin,
meu eterno gritar: solidão!!!
Pq, p te servir, precisam de mil paixões,
eternas noções, mas 1 amar!
E p ti te tenho todas!
Boas e más!

Sequencia minha vida em "s", em "z", depois faz um "w",
mas nunca me peça p ter pressa de te esquecer!

Fecho parêntese!
Sozinha me acho, sozinha me gosto, sozinha me fico!
Esqueci todas aquelas eternas palavras de sentimentos ultrapassado,
que um dias nossas bocas proferiram, esqueço todos os desejos diários de te ter!
Esqueço q um dia me fizeram feliz p valer!!!
E só sei que, mesmo assim, ser sozinha me deixa gdes sorrisos!!!
"Por isso digo que fico!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário