domingo, 15 de agosto de 2010

My baby, my smille, my kiss, my heart!!!

Teu sorriso no fim da tarde
Me faz entender a mensagem.
No meu coração arde
O caminho da viagem.

A viagem que eu faço,
Ao olhar teu semblante sereno.
E como um presente num laço,
É que não me escondo, nem avanço, me rendo!

Essa rendição faceira
Acompanha a felicidade
Que, ao me jogar em tua teia,
o meu corpo invade!!!

Ao final do compasso,
Conto os dias, conto a vida,
que me foram dados num abraço
No prazer dessa saída.

Após nos ter, um ao outro,
Ponho meu silêncio no travesseiro.
Observando teus largos bocejos
Com grandes sorrisos no rosto.

Felicidade me traz o "estar bem" da tua companhia
Felicidade me é o calor das tuas mãos
Felicidade me fica o entender da tua sabedoria
Felicidade me vai qdo, de ti, recebo um "não"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário