terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sinto saudades daqueles beijos que você dispensava a mim!
Vontades, sei, nunca passarão. Sinto o gosto da minha felicidade nos seus lábios, se não os tenhos, triste permaneço.
Não é fácil ter tal desejo.
Ainda mais agora..., com essa distância sentimental. Mas estou escrevendo,... e você lerá isto! Você será só meu, apenas meu: pai, filho, marido, amante, namorado, companheiro, amigo.
Já sei que você é meu destino! E seremos felizes, muito felizes! Deixa só a tempestade passar, que eu passo aí p te pegar!
Eu, sinceramente, TE AMO!!!!
.............................................................................................................................................................................
Temos 21 anos, e espero viver mais 21+21+21+21+..., para aproveitar o tempo que hoje é perdido por não te ter agora!
.............................................................................................................................................................................
Tanta gente no mundo, e fui amar você!!!! Aceito, tuido bem! Sofro por ti hoje! sofrerá por mim um dia! E seremos felizes depois...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário