terça-feira, 6 de outubro de 2009

Para minha amiga Thyliana!

Nunca pensei em me apegar tanto a uma pessoa do mesmo sexo q o meu! Tive amigas na minha vida, porém elas se foram com o tempo, sobrando apenas a boa lembranaça de tudo q já se tinha vivido!
Então, depois de eu tanto dizer q n gostava de amizade femina, queimei a língua! Uma pessoa fez-me mudar todo este pre-conceito estabelecido há séculos! Isso foi conquistado sem esforços! Essa amizade realizou-se plenamente por ela mesma! A amizade nos encontrou e nos colokou num mesmo plano! não sei o que pretendia, mas sei o que realizou! Encontrei uma pessoa c quem contar! Uma pessoa q mostra importar-se comigo! E tudo isso num pequeno detalhe no tempo! Apenas alguns pokos dias de um mês tão curto!
Minha amiga!!! Thyli! Considero-a uma pessoa bastante importante em minha vida! Uma pessoa que marca, a cada dia, mais um espaço em meu coração! Sabe que pode contar comigo p tudo, né?! Tudo mesmo! Que nossa amizade seja eterna! Adoro muito você!
=***

2 comentários:

  1. Ow linda!! Sabe que tudo é reciproco! Vc é uma mulher de muitas qualidades e te admiro muito por isso! A nossa amizade só tem a crescer a cada dia! Bom saber q posso sempre contar com sua amizade assim como vc pode contar com a minha! Ainda vamos compartilhar muitos momentos e vamos ser muito felizes!!! Primaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Ow... axin eu me emociono! hehe! Te dolu! primaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir